18 abril, 2012

Idéias coloridas pra alegrar a casinha!

Oi gente!!! Como vocês estão? Boas?! heheheeh
Como não tenho novidades do sítio pra mostrar - apesar de vários projetos em andamento - vou mostrando  um "cadin" das coisas que encontro pela net e acho legais...

Muito cute e simples de se fazer né?! Faz aí pro seu cantinho crafter e depois vem mostrar!

Need a board now?! Eis aí a sua solução: uma forma!

E para aquele cantinho meio blah - aqui em casa tem vários heheheh - alguns pontos de cor já dão outra carinha ao ambiente: azul nas almofadas e mesa de centro, laranja nos quadrinho e verde no abalour combinam? A prova taí! hehehe

Gente, juro que eu quero uma entrada assim, tão alegre, tão clean, tão up.. tão... tão...

Um jeito mais colorido de usar silhouetas!!! Luxo, até o cãozinho ganhou a dele!!!

Gente, onde "cês" mora tem desses grampos de roupa? Se tem menina, se jogaaaaaaa!!!! Aqui num tem... pobreza de diversidade esse lugar heheheh Eu me indigno!

E as almofadas cheias de frufruzets não podiam ficar de fora!!!!


Restinho de semana cheio de frufruzets, sorrizets, amorzets e outras coisas bom"zets" pra vocês!!!
Beijo nooooooo.... ♥♥♥!


7 comentários:

Nadja Nema disse...

Apaixonei-me pela entrada alegre também, que sonho.
Abraços

Laila Dietrichkeit disse...

Ameiii o lance do cachorro!!!
me deu uma invejinha... hahahhaha
e os grampos por aqui tb n tem o DF n serve de nada mesmo...


bjobjooo

Mariangela disse...

Olá Rê que gracinha tudo aqui estas ideias são ótimas amei conhecer seu blog viajei por aqui sempre que der venho conferir as novidades um grande beijo.

araci disse...

Oi Rê, que lindinhas as idéias como são também as fotos, amei!! bjss

Rosana Remor disse...

COISAS LINDAS AMIGA!AI, QUE EU AMEI ESTA MESA AZUL!!COISA MAIS FOFA!!BJS QUERIDA!

Aryana Pagoto Vaz Pandolfi disse...

Adorei as capas de almofadas!!bem criativas!!bjuss

Sula de Oliveira disse...

Adorei seu cantinho... tô xeretando XD
Bjs

Aproveite para ver também: