08 outubro, 2012

Hoje no sítio tem: antes&depois, um reciclagem daquelas e uma dica!

Olá pessoas queridas do meu ! Como estão todos vocês?! Eu estou feliz, pois tenho vocês aqui!
O frio parece que deu uma trégua, e com calor e sol, fico toda, toda! rsrsrs
Acho que sou como muitas plantas que começam dar sinal de vida novamente apenas na primavera hehehe detesto frio!
E começa a hora de colocar os 1.000.000.000... projetinhos que venho guardando, em prática! rsrsrsr
Algumas coisas já foram feitas, dá uma olhadinha:


Poltrona que era dos avós do marido antes...

... e depois, reformada - não por mim - com esse tipo de couro que não deixa a gente grudado no verão rsrsrsr além de não acumular poeira... nunca vi um sítio com tanta poeira viu?! aff

Essa é a "reciclagem" da vez: uma parte de roda de carroça que marido encontrou enterrada na lama, aqui no sítio...

... virou esse lindo pendente/luminária/lustre - nuuuuunca sei como chamar - que ilumina e decora nosso cantinho do churrasco. As correntes são de uma peça do caminhão dele que ficou sem uso, ele levou para jatear com areia e depois pintou com tinta spray. Marido é muito talentoso né... e perfeccionista também, dificilmente você consegue perceber o fio aí!


Minha dica - que você já deve ter visto ou mesmo, pensado - é para ter cheirinho verde sempre fresquinho e à mão! Eu lavo a salsinha e cebolinha, coloco num copo com água pra secar as folhas, mas não deixando que elas desidratem e murchem, depois pico tudo, misturo e coloco nesses potes plásticos de maionese e guardo no congelador. Quando vou temperar algo, é só dar uma raspadinha com colher, elas soltam fácil e parecem fresquinhas!

E pra finalizar, flores pra você pessoa linda e querida que visita o sítio, que segue e que deixa recadinho que amo ler!!!

Beijo florido nesse lindo aí!



4 comentários:

Ana Paula disse...

Menina, amei essa luminária/lustre que ilumina aê kkkk.
Parabéns pela criatividade e o capricho do maridão.
Bjsss

Rosana Remor disse...

OI!!QUE LINDA POLTRONA!CHIQUE!!E O LUSTRE, MARAVILHOSO!!!SEU MARIDO É UM ARTISTA!!EU TAMBÉM FAÇO ASSIM COM OS TEMPERINHOS, ATÉ PORQUE NÃO TENHO HORTA!E FICA ÓTIMO!!BJS!

CaMila disse...



o pendente ficou d+++++

lindo!!!!!

minha mãe tb congela o cheiro verde

Bjssssss

Sandra Guadagnin disse...

Rê, a luminária arrasou! Uau! Linda demais. Parabéns ao maridão pela criatividade e capricho.
Abraços e que em 2013 vocês trabalhem sempre juntos.

Aproveite para ver também: