05 outubro, 2012

Sexta-feira e cama arrumada

Olá minhas queridas! Sesta-feira chegou hein?! Que alegria... 
E por aqui sexta-feira não é só sinal de que sábado e domingo estão à porta, é dia "D" - de faxina, limpeza mais minusciosa rsrsrsrsrs E nada mais gostoso depois da limpeza do que ver tudo no seu lugar e as camas arrumadinhas! Aliás, para mim tudo pode estar no lugar num quarto, mas se a cama não estiver arrumada parece que tá uma bagunça! Com você também é assim? Conta aí pra gente, uma de suas manias domésticas heheheheh



Beijo enoooooooooorme nesse seu lindo!!!


10 comentários:

Andrea e Maki disse...

Que camas lindas Rê! Que capricho, adoramos. Beijo enorme da ANdrea e da Maki

Josilene disse...

Que quartos lindos, minha querida. Aqui, também é assim, se a cama estiver desfeita parece tudo muito bagunçado! Adoro uma cama cheirosa e arrumada, beijos.

Kelly disse...

Olá Rê...sempre que posso venho te visitar e gosto muito do seu cantinho....
E aqui em casa sexta tbm é
dia D faxina...é super cansativo, mas depois é gratificante olhar a nossa casinha e ver tudo no seu lugar e com cheirinho de limpeza...adoro!!!!
Mas o meu lugar que seja o dia que for tem que estar limpo, pois se estiver sujinho, parece que a cozinha a casa toda esta suja é a pia...eu tenho essa mania...nada de copo ou panela em cima para ser lavada depois...não gosto...bom deixa eu terminar, pois já esta ficando enorme a msgm...rsrsr
Bom final de semana!!!
bjos
Ke
kechocolate.blogspot.com.br

Veronica França disse...

Cama arrumada é tudo!! Também sou assim. Os quartos são lindos, Rê e qual menina não gosta da Barbie!!! Linda a coleção da sua filha.
Bjs

Rosana Remor disse...

QUE CAMA LINDA!ESTE QUARTO ESTÁ MARAVILHOSO!!QUE CAPRICHO AMIGA!!!BJS!!

Família Buscapé disse...

Concordo plenamente, alias se as camas nao estiverem arrumadas parece que a casa toda ta uma zona, não é? POsso nao fazer nada na casa, mas a cama e a louça da pia tem que estar em ordem! Esta é minha mania
Adorei seu quarto e da filhota!
Lindos cheios de amor
Bjaum

Lílian Almeida disse...

rsss, concordo totalmente , cama arrumada e louça lavada é metade dos problemas resolvidos !

BEIJO, E LINDO FIM DE SEMANA !

Blog:”Duas Moças Prendadas!”

CaMila disse...

esse é seu quarto?
to passada...

Bjsssss

Se...Será....Serafina! disse...

Nossa! Que quarto de cinema! Muito bom gosto! Bjos.

Tatiane disse...

Concordo com vc, quarto arrumado só fica 100% quando a cama está arrumada, rsrs. Da mesma forma que cozinha limpa só está 100% limpa quando não tem louça na pia ;)
Beijox
http://eusemprekiss.blogspot.com

Aproveite para ver também: